Hi, we moved to

Hi, we moved to
Mudamos para o

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rumor: novo game do Indy cancelado

O site IGN ouviu extra-oficialmentede de múltiplas fontes (internamente na LucasArts e em outros lugares) envolvidas no desenvolvimento do novo game do Indiana Jones para Xbox 360 e PS3 que o game do nosso arqueólogo favorito anunciado em Abril de 2006 está cancelado. O site ainda ficou sabendo que os desenvolvedores estão sendo realocados para outros projetos.

As palavras oficiais da relações públicas da LucasArts é o usual "Nós não comentamos rumores ou especulações", mas de acordo com as fontes do site, o game está realmente cancelado.

Por outro lado, vale lembrar que no dia 10 de Dezembro do ano passado, o representante da LucasArts disse ao site PSU que "A Lucas Arts continua absolutamente comprometida com a franquia Indiana Jones" e que "Enquanto nós estivermos cientes de que os fãs estão anciosos esperando por informações adicionais a respeito do novo game, eles podem durmir sossegados que detalhes serão divulgados".

Resta aos fãs cruzarem os dedos e aguardar um pronunciamento da LucasArts a respeito do futuro do game. Caso o site oficial da LucasArts retire a página do novo game do Indiana Jones, os rumores estarão confirmados. Por isso, fiquem atentos para as novidades!

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário